ARTE DE REUTILIZAR

 

Atendimento ao Cliente

==========================================================================================================================

Envio e Entrega
Durante o processo de compra o site informá-lo(a)-á do custo das despesas de envio e terá a possibilidade de finalizar ou não a sua encomenda. Após ter finalizado a sua encomenda será informado do envio da mesma através do contato de email que nos disponibilizou.
Os produtos adquiridos serão entregues pelo método de envio selecionado, após verificada a boa cobrança dos mesmos.
As encomendas serão processadas em 48 horas. Encomendas recebidas após as 13h horas de um dia útil, bem como em dias feriados e fins-de-semana serão processadas no dia útil seguinte.
O custo das despesas de envio varia com o peso da encomenda. A entrega é efetuada nos CTT que as enviará para o destino indicado no endereço de envio. O cliente receberá por e-mail a data de saída da encomenda.

<< Voltar

Devoluções e Substituições
O cliente dispõe de um prazo máximo de 14 dias, a partir da data do documento de venda, para devolver ou substituir o produto adquirido através do site. Tratando-se de substituição, esta deverá ser por outro produto de valor igual ou superior.
Para isso deverá contatar-nos através de email ou por telefone, informando da devolução ou substituição. O material devolvido ou a substituir deverá estar em perfeitas condições, exatamente como foi fornecido.
Não aceitamos mercadoria danificada ou que tenha tido uso excessivo. Caso se detete que o produto foi adulterado ou não se encontre em perfeitas condições, não se procederá à sua devolução ou substituição.
No ato da devolução ou substituição, o cliente deverá indicar o nome e o email utilizado na compra, nº e a data da encomenda, informando também o motivo da devolução ou da substituição. Estes dados são muito importantes para darmos início ao processo de devolução e assim podermos melhorar o nosso serviço.
No caso de ser aceite a devolução, a loja fará o reembolso do valor total da encomenda pago pelo cliente, através de transferência bancária para o NIB fornecido. Os encargos com os portes de envio do produto a devolver serão da responsabilidade do cliente, .
A loja não se responsabiliza por perdas ou quebras durante o processo de devolução ou de substituição. Recomenda-se, por isso, que seja constituído um seguro para envio do produto.
Não se aceitam produtos devolvidos à cobrança.

Devolva o produto para:

Lucia Zani
Av. D. João II, lote 13-M, R/C Duplex

Rio de Mouro

2635-375 Rio de Mouro

Portugal

<< Voltar

Encomendar
Através do botão "Comprar" pode selecionar os produtos a encomendar.
Concluída a seleção, aceda ao botão "Encomendar" para dar início ao processo de aquisição
Após finalizar a encomenda, será avisado(a), via email, da identificação e caracterização dos produtos que adquiriu, bem como dos métodos de envio e de pagamento que selecionou.
No caso da encomenda ser cancelada pela loja, e tendo já ocorrido o pagamento da mesma por parte do cliente, proceder-se-á ao respetivo  reembolso sem quaisquer despesas para o Cliente, no montante total da encomenda, incluindo os portes de envio. O reembolso será efetuado preferencialmente pelo mesmo meio de pagamento da encomenda. O reembolso será efetuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo de 30 dias após a compra.

<< Voltar

Pagamento, Preçário e Promoções
Métodos e forma de pagamento aceites:
- Transferência Bancária
- PayPal (Cartão de Crédito)

Transferência Bancária
Optando por este método de pagamento, deverá proceder à transferência bancária para a conta de Lucia Carvalho Zani Barreto, banco MILLENNIUM BCP (Portugal).
Nº de Conta
NIB (Portugal): 0033 0000 45302030863 05
IBAN (Pagamentos fora de Portugal): PT50 0033 0000 4530 2030 8630 5
SWIFT (Pagamentos fora de Portugal): BCOMPTPL

O modo de pagamento por transferência bancária é um pouco mais lento que o modo de pagamento com PayPal (cartão de crédito). A transferência demora pelo menos 2 ou 3 dias para ser validada, motivo pelo qual a encomenda poderar levar mais tempo a chegar ao destinatário após confirmação da transferência.Após efetuar a transferência bancária, queira enviar o comprovativo, de que procedeu à transferência, para o email veroverde@sapo.pt, indicando sempre o número da encomenda.

Paypal (Cartão de Crédito)
O Paypal é um sistema gratuito de pagamentos on-line usado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo.
Este método de pagamento permite usar o seu cartão de crédito (VISA, American Express, MasterCard) para comprar na nossa loja assim como também em muitas outras lojas on-line. Para isso basta criar uma conta gratuita no Paypal.
Ao clicar para finalizar a encomenda, será redirecionado para o site de pagamento seguro PAYPAL para aceder ao pagamento. Se já é cliente PAYPAL pode introduzir os dados da sua conta e proceder ao pagamento.
No caso de ainda não ser Cliente Paypal, serão solicitados os dados para pagamento da encomenda e para o respetivo registo. Os dados introduzidos permitem criar a sua conta PAYPAL que poderá ser utilizada posteriormente no nosso site ou em qualquer outro que aceite este modo de pagamento.
Receberá por email a confirmação da encomenda e a confirmação de pagamento PAYPAL e a encomenda será imediatamente despachada com a maior brevidade possível.
Se por qualquer motivo não for possível satisfazer a sua encomenda, será efetuada a restituição integral do valor pago diretamente na sua conta PAYPAL e no cartão utilizado.
(Nota: as páginas do  PAYPAL não são da responsabilidade desta loja)
---/---
O pagamento será efetuado pelo método que o cliente selecionou. Os produtos adquiridos deverão ser pagos até 7 dias após a finalização da encomenda. Decorrido este período, a loja poderá cancelar a encomenda. Os preços dos produtos são da responsabilidade do gestor da loja.
Em épocas e momentos a definir pelo responsável da loja, poderão ser criadas promoções.

<< Voltar

Consultar Encomendas
No menu do topo da loja, através do item "Conta", tem acesso a um painel que permite conhecer as encomendas recentes e as encomendas efetuadas, bem como outros elementos, nomeadamente endereços de envio de informação e de documentos.

<< Voltar

Atualizar Informação da Conta
A Conta pode ser atualizada pelo cliente, sempre que este o desejar.
Aceda ao item "Conta" do menu do topo da loja. Já dentro da "Conta", selecione o separador "Informação da Conta", localizado no lado esquerdo.
Aqui, tem a possibilidade de alterar o Nome, o Apelido, o NIF, o email e a palavra-passe (senha).

<< Voltar